Sábado, 07 de Abril Meus escritos por Flávio Rezende

A doutrina diabólica

Petistas e simpatizantes criam o Salvo Conduto do Bem

Nas discussões travadas nas mídias sociais é comum ler o argumento petista que Lula fez o bem, duplicou a 101, começou a transposição, deu bolsas etc.
Enquanto fazia essas coisas, todas prometidas em praça pública para poder ser presidente, Lula fez outras indignas e que na praça esqueceu de dizer: roubar e deixar roubar.
Na cabeça dos petistas o bem que Lula fez, colocando em aviões os sem voos, nas universidades os sem diplomas, o liberam de punição pelos desvios, a entrega das estatais para usufruto da base aliada, com prejuízos enormes ao País.
Por esse raciocínio, todos os ativistas humanitários, voluntários do bem, pessoas que ajudam as outras, podem começar a delinqüir, desviar de suas entidades, superfaturar compras, pois o bem que já fizeram, os isentam de punibilidade, são inimputáveis em decorrência do que fizeram.
A doutrina petista chegou nas comunidades carentes, onde traficantes pagam enterros, bolinhos de parabéns e contas de medicamentos, recebendo de uma parte dos moradores proteção, elogios, entrevistas na mídia contra o poder policial e até testemunhos de defesa em processos.
Então senhores protetores de animais, defensores do meio ambiente, beneméritos, almas boas, filantropos, mecenas, caso virem petistas, podem começar a transgredir, pelo bem que já fizeram, terão proteção, os melhores advogados, um exército de admiradores, simpatizantes, pessoas dispostas a queimar pneus, interromper ruas, pichar prédios, mentir e até matar, para lhe defender.
A louvação do mal está explicitado, a adoração do malfeito está público, a entronação da besta está sacramentada, para entrar na seita é simples, faça algum bem no começo, depois eles dão a liberação total com assistência e tudo. Grana não falta no suporte.
Dou meu testemunho, faço umas besteirinhas nessa área de ajudar, mas minha doutrina é outra: ajudar sempre, roubar jamais.
Que situação, rapaz...

COMPARTILHE