o espaço das minhas coisas

Quinta, 09 de Maio Bafafá por Dionísio Outeda

AGENDA CULTURAL DA PREFEITURA DO NATAL PARA FIM DE SEMANA

O agendão cultural da Prefeitura do Natal para este fim de semana oferece opções para a criançada, show musical e homenagem ao Dia das Mães. A Prefeitura do Natal promove a cultura e a Economia Criativa da cidade através da Lei Djalma Maranhão e editais de fomento. Confira a agenda para fim de semana:
 
IARA, A LENDA DAS ÁGUAS, NO BOSQUE ENCENA
O projeto Bosque Encena deste domingo (12) tem homenagem especial para as mães. Nesta edição, a escritora, poetisa e contadora de histórias Eva Potiguar - com o auxílio das cantoras Patrícia Cavallero e Janaína Leite – apresenta uma versão da lenda de Iara, a índia que se transforma em sereia. Com um viés  tupi guarani que enfatiza a relação entre preservação e exploração dos  recursos naturais, a apresentação começa às 10h, no Anfiteatro Pau Brasil, do Parque das Dunas. O projeto tem incentivo da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. ENTRADA FRANCA ao show (acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00).

SOM DA MATA COM FILARMÔNICA MONSENHOR HONÓRIO
O Som da Mata deste domingo (12) terá como atração a Filarmônica Monsenhor Honório. A orquestra executará um repertório eclético que vai desde hits  internacionais e nacionais a músicas do cancioneiro nordestino, passando por Happy (Phareel Williams), Me Dê Motivos (Tim Maia), Miscelânea de  Dorgival Dantas, entre outros.  A Filarmônica foi fundada pelo Padre Joaquim Honório da Silveira em  1910. O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. Horário: 16h30. ENTRADA FRANCA ao show (acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00).

COMPARTILHE