Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Sábado, 15 de Julho Meus escritos por Flávio Rezende

Agradecendo imensamente por existir e comemorar aniversário

Hoje é mais um dia feliz.  Se na matéria pudessemos fazer uma reflexão sobre cada encarnação, teríamos muito a pensar.
Como essa possibilidade parece só ocorrer em planos espirituais outros, quando a veste da carne não mais limita nosso atma, só nos resta a reflexão da vida que estamos levando hoje.
Nesses 56 anos que hoje emplaco, tenho excelentes passagens para recordar. 
Muitas viagens regionais, nacionais e internacionais. Dois belos e queridos filhos, uma esposa com a qual me dou muito bem, pais que nunca tive problemas, só amor crescente, irmãos com os quais sempre tive maravilhosas relações, amigos e amigas em banda de lata, tive  oportunidade de servir aos mais carentes fundando e dirigindo a Casa do Bem por décadas, fundei blocos, segui a profissão que queria e com ela sou feliz, tenho boa situação financeira, nunca mudei minha visão política, continuando achando errado o que achava 30 anos atrás, gosto de todas as religiões, tenho um mestre espiritual, o Sai Baba, e muita ligação com Krishna, adoro pizza, praia, ABC, Flamengo, sol, amo escrever, consegui publicar 25 livros, escrever milhares de artigos, posts, nunca fui preso, não bebo, não cheiro e nem fumo, trepo, sou louco por cinema, dormir em rede e caminhar.
Confesso que sou feliz, muito mesmo e quando partir, irei realizado e com a alma cheinha, entupida de amor e de gratidão por ter estado neste Estado, morado nesta cidade, vivido neste País, existido neste planeta, neste tempo, em mais um chance de evoluir, corrigir rumos, rever posturas e aprender doçuras. 
A todos que de um forma ou de outra contribuem para minha felicidade, deixo minha boa energia deste momento mágico, agradecendo ainda os parabéns de todos com muita intensidade no coração. 
Amando a vida que tenho, posso amar verdadeiramente cada um de vocês. 
Luzzzzzzzz