o espaço das minhas coisas

Sexta, 10 de Maio Variedades por Ideia Comunicação

Dia das Mães: mais de 10 mil pessoas são esperadas nos cemitérios do Grupo Vila

Unidades do Morada da Paz no RN contarão com a tradicional programação de missas

Mais de 10 mil pessoas são esperadas nos cemitérios do Grupo Vila no Rio Grande do Norte, para homenagens e celebrações especiais ao Dia das Mães, marcado para este domingo (12). Missas, músicas e orações preenchem a programação religiosa nas unidades do Morada da Paz em Emaús, na Zona Norte e na cidade de Caicó. Para atender os visitantes que decoram com flores os jazigos dos entes queridos, as floriculturas dos cemitérios preparam os arranjos com antecedência e trabalham com estrutura extra.

No Morada da Paz Emaús, serão realizadas duas missas, sendo a primeira às 8h30, com o padre Raul, e às 10h30 com o Cônego José Mário. No Morada da Paz Zona Norte, as celebrações acontecem às 8h e às 10h com os Padres Eder e Gentil Pereira, respectivamente.

Já em Caicó, será realizada apenas uma missa, às 17h, com o Padre Tony, também no cemitério Morada da Paz da cidade.

Campanha Jardim das Mães

Além desta programação já tradicional, o Grupo Vila também marca a data com a campanha intitulada Jardim das Mães, que traz a temática da diversidade dos perfis de mulheres, cada uma com sua forma de exercer a maternidade. O ponto de partida foram os perfis de mães que representam cada uma das marcas: Grupo Vila, Morada da Paz, Vila Pet e Plano Sempre.

Programação de Missas - Dia das Mães - 12 de maio de 2019 - Domingo

Morada da Paz Emaús (Parnamirim)

8h30 - Padre Raul

10h30 - Cônego José Mário

Morada da Paz Zona Norte (Natal)

8h - Padre Eder

10h - Padre Gentil Pereira

Morada da Paz (Caicó)

17h - Padre Tony

COMPARTILHE