o espaço das minhas coisas

Segunda, 03 de Junho Meus escritos por Flávio Rezende

Escritos da Alma- almas desafiadoras de um horizonte desonhecido-

Escritos da Alma 
- almas desafiadoras de um horizonte desconhecido -

Marco dentista na sexta de tarde e para minha surpresa, recebo convite do meu mano odontológo Jorge, para aventura nos próximos dias em São São Miguel do Gostoso e adjacências.
Topei e fomos. Depois de incursões de pescaria e fotos recebemos convite do casal Lúcia/Nelsinho para pagamento de uma velha promessa a ser executada em Enxu Queimado.
Assim mesmo Enxu, pelas peculiaridades do lugar. Fomos avançando pelo litoral e chegamos a Avoante Pizzas e Saltenhas, onde o casal nos abraçou, revelou uma história incrível de mudanças, desafios, com eles deixando situações de vida confortáveis para novos   horizontes, tendo Nelsinho herança material significativa e aderente a onde estar e, Lúcia, idem, decidindo o casal por mergulhar no mundo náutico, adquirindo embarcação e partindo para modus vivendi em cidades litorâneas como na Bahia, estando hoje em Enxu Queimado usufruindo de uma vida diferente, alternativa e despojada. 
São seres leves, sensíveis, maravilhosos. Convivência saudável, dotados de histórias, emoldurados por vivências, sedentos de pessoas que queiram compartilhar esse lado lúdico da vida, sentir o ar, fotografar o mar, se embriagar com as cores dos frutos, das flores, alugar o chalé, estar no bem bom do amar.
Estou vivendo um momento de pura magia, espaço farto,  cores democráticas, natureza diversa, algo que os melhores sonhos anseiam, que as divindades recomendam, que a médicos prescrevem. 
Sou feliz quando diante de pessoas como Nelsinho, Lúcia e Jorge celebro a vida, me sinto gente, ser, humano. 
Que situação, rapaz...

Flávio Rezende aos três dias, mês seis, ano dois mil e dezenove.  12h47.

COMPARTILHE