Sexta, 12 de Outubro Meus escritos por Flávio Rezende

Escritos da Alma - elegendo as crianças a presidência do amor -

Ontem a tarde levamos Mel para exames radiológicos.  Ao sair o resultado mostrou que a pequena exibia grandes resultados positivos e a revelação da informação nos encheu de genuína satisfação. 
Empoderados pela alegria da situação,  sentamos bunda numa sessão e com pipoca turbinada passamos tempo vendo um cineminha.
Em seguida a escolha do presente tradicional,  hoje logo cedo aberto com constatação de aprovação.  Enquanto a pequena comemorava sua Lol turbinada pelo 12 de outubro,  o rapazinho Gabriel acordava de dias em missão,  posto que neófito aprendiz de técnicas de guerra,  vive nas matas e casamatas,  treinando para defesa da nação. 
São meus amores, tesouros, somados aos pais,  esposa,  irmãos,  amigos,  animais,  árvores, seres de todas as cores,  matizes, odores,  filosofias e etnias, nessa diversidade democrática e maravilhosa, que anima a vida e embeleza a existência. 
Sou feliz,  fumeguei café, comi o pão integral com queijo branco e sementes de girassóis, transferi alguns recursos para causas animais, finalizei umas bondades pendentes e parti para meu templo, o Morro do Careca. 
No percurso o coração foi sendo abastecido com a alegria das crianças,  vendo as peripécias,  energia abundante e, no visual deslumbrante,  consultei meu oráculo interior,  perguntando se a maneira como sou, como reajo,  como penso e me posiciono, está de acordo com o certo,  uma vez que vivenciando um processo dicotômico,  somos questionados e acusados o tempo todo pelos que divergem. 
De olhos fechados, com corpo imerso no mar e observando a natureza e seres em movimentos diversos, senti a voz interior clara aprovando,  num siga, adelante,  prossegue teu caminho,  seja luz, promova a paz, siga como és. 
LuzzZzzz às crianças do universo e atravessemos turbulências,  mantendo nossa essência. 

Flávio Rezende aos doze dias,  décimo mês,  ano dois mil e dezoito.  11h22.

Mais no blog www.blogflaviorezende.com.br

COMPARTILHE