o espaço das minhas coisas

Sábado, 29 de Junho Meus escritos por Flávio Rezende

Escritos da Alma - um dia para agradecer e distribuir felicidade -

Acordo apreensivo com a saúde de Mel por causa de uma infecção intestinal, fumego meu café, faço companhia, até que Deinha me rende depois de desestressar da tarde/noite na urgência da Prontoclínica, fazendo exercícios físicos na academia do bairro.
Mais tranquilo chego em Ponta Negra e logo procuro me situar no mar, diante do Morro do Careca, local de preces e gratidões, além dos tradicionais pedidos para novos afazeres mundanos. 
Muitas pessoas gostam de uma entidade espiritual e com ela estabelece diversos tipos de relações. 
Apesar de muito bem querer por Jesus, Krishna, Osho e Gautama, é com Sai Baba que dialogo internamente, agradeço, planejo e peço, uma vez que ele disse para colocar os desejos na listinha de coisas a fazer que Ele entraria em parceria do bem. 
E foi um revival dos pedidos e dos resultados que tive hoje ao pé do cartão postal.
Pedi pela Casa do Bem e ela aconteceu. Muitas lutas por sua construção e manutenção e é uma realidade. 
A vida me proporcionou ainda um casal de filhos amadíssimos, esposa fantástica, irmãos queridos, amigos muitos, o dom de escrever, fotografar, empreender, o prazer de amar, ajudar, ouvir e a bênção financeira para viajar, comer, dormir bem.
Sou muito, muito feliz mesmo, não tenho problemas entre meu juízo e o coração, os passos que dei amei, os que dou aprovo, as atitudes geralmente me fazem bem, os erros compreendo seus contextos e volto atrás quando necessário for.
Nesta sexta dei meu último expediente, aposentei, pensei também na magnífica vida laboral que tive, vendi pirâmides, miçangas, salada de frutas, hot dog, tive bar, lanchonete, promovi centenas de eventos, lancei 27 livros, fundei blocos, espaços culturais, participei de entidades, ongs, ajudei todas as religiões, profissões e causas como colunista, trabalhei em TVs, jornais, revistas, fui responsável por um sem número de jornais alternativos, escrevi milhares de artigos, crônicas, textos diversos e, tenho um blog: www.Blogflaviorezende.com.br, ressaltando uma carreira como jornalista por 38 anos na UFRN, espaço amável, lugar incrível para trabalhar e uma verdadeira dádiva divina ter sido um dos seus integrantes . I Love You UFRN, responsável por uma boa parte de minha felicidade nesta encarnação. 
Se Sai Baba acha minha listinha de coisas a fazer grande, não me reclamou oficialmente. Continuo pedindo que me ajude em diversas coisas.
Tenho um planeta enorme para fotografar, pessoas ainda para ajudar, filhos para educar com bons exemplos, esposa para papear amorosamente, livros a lançar, seres diversos para cruzar e com um sorriso algo compartilhar. 
É um dia de gratidão. Que situação...

Flávio Rezende aos vinte e nove dias, mês seis, ano dois mil e dezenove. 11h39. Praia de Ponta Negra. 

COMPARTILHE