Domingo, 23 de Setembro Meus escritos por Flávio Rezende

Escritos de Ponta Negra - o templo da gratidão

Acordo cedo e cheio de boas energias me apresso em fumegar café na prensa francesa e na formatação gastronômica do pão integral com queijo branco e geléia de abacaxi,  não esquecendo as sementes de girassóis. 
Na ingestão dos anunciados um sentimento imenso de gratidão abarca minha mente e repleto de amor corro para o templo/igreja/mesquita/terreiro/mandala/campo de Buda/centro, o Morro do Careca,  meu altar,  onde ao chegar,  agradeço eventos que promovi com sucesso,  palestras que realizei com alegria,  homenagens que aceitei com amor, e livro que lancei com criatividade. 
Quantas almas boas lembrar/agradecer, por parcerias, apoios, divulgações,  companhias,  leituras, simpatias, aquisições,  convites,  lembranças,  curtidas,  compartilhamentos, abraços,  beijos, carinhos, desejos, bons pensamentos. 
No pé do templo,  em esplendoroso domingo de sol refulgente, mar caliente, céu magnificamente azul,  espalmo mãos no peito, comprimo coração e na gratidão do respirar compassado,  esparjo no ar amor, compartilho felicidade por cada acontecimento,  celebro às almas ótimas que em trajetória espiritual pelo espaço material, de alguma forma ou maneira,  na interação com os demais, deixam um pouco do bom de si, para servir por aí...
No encerramento do escrito adquiro um amendoim e ao deixar o valor por cinco, quando era quatro,  recebo um dez do vendedor que me olha feliz e diz muitas coisas bonitas tendo como fonte Jesus. 
Lembrei de ontem, quando a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias,  entregou o  Prêmio Valores Familiares e Comunitários a um hindu e a um católico,  provando para todos que o bem não tem credo/cor/partido/gênero. 
No Morro do Careca é o que faço todos os fins de semana que posso,  reverencio a diversidade e celebro estar encarnado  para desfrutar tantas possibilidades. 
LuzzZzzz e excelente semana para TODOS. 

Flávio Rezende aos vinte e três dias,  nono mês, ano dois mil e dezoito.  10h.
 

COMPARTILHE