o espaço das minhas coisas

Quinta, 29 de Agosto Meus escritos por Flávio Rezende

Fachy: Uma alma criativa from Venezuela

Quando adolescente circulava no grupo um cabra magro, simpático, bem apessoado e sempre sorridente.
Depois de estar entre nós voltou a sua pátria amada e lá ficou até o caldo político apimentar a vida de todos e alguns decidirem pegar o beco, como dizíamos antigamente. 
Sua vivência potiguar no passado e uma atração amorosa com Andrea Calheiros, trouxe o sorridente e agora preocupado Fachy para cá, na categoria de refugiado político do regime ditatorial lá instalado. 
Por aqui esteve em Ponta Negra, empreendeu na gastronomia, passou pela Pipa e agora se dedica as artes plásticas em Búzios. 
Inspirado pinta, visita templos católicos, interage com a natureza e coloca a venda suas obras.
São belas. Sobre Fachy e seus quadros falou o arquiteto José Fco. Araújo Garcia, "Artista ingênuo da Venezuela, atualmente trava sua batalha do desemprego para poder se manter em Natal, sua segunda casa e onde mora atualmente;  começou sua carreira artística enquanto fazia faculdade na UFRN nos anos 80, logrando seu primeiro reconhecimento em exposição coletiva na faculdade de Arquitetura e Urbanismo, embora tenha se dedicado a desenvolver sua carreira realizando diversos projetos arquitetônicos e mais de 22 anos à docencia universitária na Venezuela, de onde teve que sair deixando tudo para trás".
Contato com Fachy para aquisição das obras pelo Whatsapp 84 9.9139.0620

COMPARTILHE