Quarta, 11 de Julho Notícias por Rodrigo Ferreira

Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas vai abordar o futuro das organizações

Evento será na quinta e sexta da próxima semana, no Holiday Inn Natal, das 9h às 18h

Com auditório formatado para 430 pessoas, a terceira edição do Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas será realizada na quinta e sexta-feira da próxima semana (19 e 20 de julho), no Holiday Inn Natal, das 9h às 18h. O tema do evento é bem factual e motivacional: "As Organizações do Futuro e o Futuro das Organizações". Com sete painéis, palestras e debates, momentos empresariais e institucionais, espaço para networking e lançamentos/comercialização de livros, o evento se consolida no calendário de fóruns do Nordeste com foco nos Recursos Humanos. 

Diversas empresas estarão representadas no evento, como Alesat, Unimed, Miranda Computação, Grupo Vila, Elite Consultores, Hospital São Lucas, Hospital do Coração, Cyro Cavalcanti, Colégio CEI Romualdo Galvão, Colégio Salesiano, Costa Barros Advogados, Supermercados Favorito, Aquatec e Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer, entre outras. 

Instituições como Fiern-Senai-IEL, além do Sistema Fecomércio (Senac-Sesc), também estarão representadas, assim como setores administrativos e de Recursos Humanos do poder público. Estudantes de graduação e de pós-graduação nas áreas de Administração, Psicologia e Gestão de Recursos Humanos também farão parte da platéia.

O painel de abertura será inédito em Natal. Estará a cargo da organização multinacional de consultoria e certificação Great Place to Work, que vem se notabilizando em mais de 50 países através de suporte empresarial e no ranking das melhores instituições para se trabalhar.

Para abordar o tema "Confiança: a conectividade entre os funcionários e as organizações", estará em Natal para proferir a palestra de abertura do 3º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas a diretora de Certificação da GPTW no Brasil, Carla Costa. Ela abordará, sobretudo, os diferenciais que levam as empresas a uma sonhada posição no ranking das melhores instituições para trabalhar. 

Outro momento que já está suscitando muito engajamento estará a cargo do advogado e professor Janguiê Diniz, diretor presidente do grupo Ser Educacional e proprietário de três instituições de ensino que são referência no Brasil. Uma delas tem ampla atuação em Natal: Uninassau. 

COMPARTILHE