o espaço das minhas coisas

Sexta, 26 de Junho Notícias por Leila Lima

Fotógrafos se unem em ação social

PROJETO OLHAR POTIGUAR UNE ARTE E SOLIDARIEDADE

Projeto criado pela Fotógrafa  Leila Lima vai reunir mais de 50 Fotógrafos Potiguares para doarem Obras de Arte a serem vendidas em prol de Projetos Sociais. Inspirada em um projeto Baiano, a Fotógrafa Leila Lima reuniu um grupo de amigos fotógrafos que já somam mais de 50 artistas com o objetivo de doarem suas artes para comercialização e posterior envio dos recursos à instituições que trabalham com projetos sociais.

Segundo Leila Lima, o OLHAR POTIGUAR leva esse título em função das obras registrarem belezas do nosso Rio Grande do Norte e pelo fato dos artistas serem todos potiguares. A arte e a solidariedade potiguar reunidas em um só projeto. As vendas acontecerão através do site www.olharpotiguar.com.br , onde estarão expostas todas as fotos e no instagram @olhar_potiguar.

Após a aquisição, o comprador receberá a sua bela imagem impressa no tamanho 30x45, em papel fotográfico profissional. Atualmente o projeto está em fase de organização, seleção das fotos e alimentação do site para que a partir de 1 de Julho, todos possam apreciar e contribuir com tão nobre causa. Ana Claudia Albuquerque 84.99983.4441 fotos@anaalbuquerque.com

COMPARTILHE