o espaço das minhas coisas

Quinta, 27 de Junho Notícias por Flávio Rezende

Gosto de Pão recebe título em sua área na edição 2019 do Top of Mind

A rede de padarias Gosto de Pão, há 27 anos no mercado com quatro lojas, recebe mais um prêmio em sua área, desta feita o Top of Mind, nesta quarta, em evento no Centro de Convenções.

A Gosto de Pão vem recebendo há décadas as mais importantes premiações em seu setor, em promoções de renomados veículos de comunicação do Rio Grande do Norte.

A empresa foi representada na ocasião, pelo gerente da unidade Jaguarari, Mário Sérgio, que recebeu o prêmio das mãos do presidente do sistema Fecomércio Marcelo Queiroz.

A Gosto de Pão está situada em Natal, em quatro pontos estratégicos, tais quais a Roberto Freire, Jaguarari, Hermes da Fonseca e a Prudente de Morais e, vem sendo ao longo das últimas décadas, recordista de citações em seguidas edições de aferições de marcas e preferências, inclusive neste Top of Mind 2019 da revista Foco Nordeste.

A filosofia da Gosto de Pão está focada na fórmula de variedade, bons preços, qualidade, localização privilegiada, resultando em fidelidade do público, com incorporação permanente de mais opções, como self-service, kits temáticos em datas comemorativas, equipe bem treinada e qualificada, além de excelente atendimento e especialização constante de padeiros.

A exposição de produtos típicos, as refeições do café da manhã ao jantar, passando pelo almoço, presença da marca de maneira positiva entre a clientela desde o início das atividades, como também um estudo apurado dos costumes e das necessidades dos consumidores, constituem ainda pilares da Gosto de Pão ao longo de sua existência.

A permanência da rede de padarias Gosto de Pão no topo do Top of Mind 2019, reafirma a condução correta da maneira como as padarias são geridas, agregando ao DNA da cidade do Natal uma marca tão presente, forte e lembrada, como a da Gosto de Pão.

Foto - Canindé Soares

COMPARTILHE