Segunda, 08 de Outubro Bafafá por Ideia Comunicação

Nêutron Segurança participa da 56ª edição da Festa do Boi

Estande mostrará os diferenciais da segurança privada. Nos últimos dez anos, o setor cresceu 74% no Brasil

Segundo um levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), nos últimos dez anos, a segurança privada cresceu 74% no Brasil. Um dos fatores que levaram o segmento a esse expressivo aumento foi a violência no país. Acompanhando as tendências do mercado, a Nêutron Segurança, empresa especializada em segurança privada, vem ganhando destaque no Rio Grande do Norte.

Este ano, a empresa será a responsável pela segurança armada dos portões laterais da 56ª edição da Festa do Boi, que acontecerá entre os dias 12 e 20 de outubro. Além disso, os gerentes comerciais, Carlos Farias e Rodrigo Hosken, apresentarão as novidades do setor em um estande de relações na Feira, que é considerada a maior do Agronegócio do Estado.

Nêutron Segurança

Em 2015, quando foi fundada, a empresa atuava somente na capital potiguar. Hoje, com crescimento de aproximadamente de 20% ao ano, a Nêutron Segurança atua também em municípios da Paraíba (PB) e visa expansão para Pernambuco (PE). A empresa oferece serviços de vigilância eletrônica e humana, segurança pessoal privada com carro blindado, vigilância para condomínios de alto padrão, empresas e indústrias. Para o gerente comercial, Rodrigo Hosken, “a segurança é intangível. Por isso, não podemos mensura-la apenas em números. Ou temos uma segurança integral ou, simplesmente, não temos”, comenta.

Festa do Boi

Evento que já faz parte da tradição potiguar, a Festa do Boi, além de suas atividades no agronegócio, também se firmou no RN como um importante evento voltado à família e que promove diversas atrações culturais e gastronômicas. Na edição de 2017, a feira teve mais de 400 mil visitantes. Para este ano, a feira tem expectativa de meio milhão de visitantes. Entre as principais atrações já confirmadas para a 56ª edição da Festa do Boi, estão as exposições de animais e máquinas, fazendinha temática, leilões de gado, exposições de peixes ornamentais, espaço pet, mercado de flores e plantas ornamentais, passeio de pônei, feira de artesanato, exposição nacional de queijos artesanais e encontro de foodtrucks.

COMPARTILHE