Sábado, 07 de Abril Que Situação por Flávio Rezende

Post diversos

Os militantes petistas e iludidos revolucionários de boutique acreditam fazer parte de um levante popular.

Coitados.

Servindo de bucha de canhão para uma bomba vencida, só estão sujando suas biografias e entrando para a história como os teleguiados inocentes de um corrupto condenado.

Fariam melhor a esse desejo de revolucionar buscar uma liderança nova para prestar atenção, no lugar de alimentar o ego do canalha mais santo e mais honesto do umbral petista, um trapo, um guardanapo sujo, um lixo pronto para ser conduzido ao aterro sanitário da história.

Tenho muitos amigos fazendo o papel de poluidores. Fariam melhor se vestissem a roupa de gari e ajudassem a recolher os restos deste molambo moribundo, conduzindo ele e sua laia para o mais próximo lixão.

Que situação, rapaz...

 

MST coloca grampos na ponte Newton Navarro e várias pessoas tem pneus furados. Todos ficam com ódio dos que fizeram isso.

Pela manhã milhares de pessoas ficam horas esperando a polícia retirar pneus queimados da rua e chegam atrasados ao trabalho e nas aulas. Pais, filhos e trabalhadores odeiam essas ações e seus responsáveis, a serviço do Partido dos Trabalhadores.

Lula se julga acima de todos e não se entrega a justiça, atraindo ira de milhões.

O PT se diz um partido do povo. Será? Está parecendo mais um bando de provocadores e aperreadores do cotidiano dos trabalhadores.

Que situação, rapaz...

Os petistas são tão presunçosos e autoritários que querem ser os julgadores dos juízes e ministros.

Um processo que seguiu todos os seus trâmites normais, até privilegiando inexplicavelmente o réu, é ignorado, tido como inócuo e recebe desses juízes petistas o desprezo, quando para a platéia pedem a observância das normas legais.

Tudo que fazem, atribuem aos outros.

E vou além, os autoritários/totalitários petistas querem muito mais: desejam ser jornalistas, gestores, políticos e donos de tudo e de todos.

Tudo fora do mundo deles é farsa, perseguição, errado.

Estão loucos, desajustados, descompensados, amalucados.

Fecha aquele prédio onde estão em São Bernardo e pintem bem grande na fachada: Colônia Pinel.

Qu situação, rapaz...

 

Carnalula tem mais um dia para a petezada dançar, comer e se fartar, enquanto o povo embaixo fica com as sobras da Casa Grande e deve receber as babas que respigam da cobertura do Templo da Insanidade.

Que situação, rapaz...

 

A pessoa faz um texto lindo, cita um monte de autores, passa humanismo, iluminismo, encanta, revela erudição, conhecimento, profundidade, aí no fim defende Lula.

Fudeu. Fedeu. Escafedeu.

Não entendeu.

Que situação, rapaz...

 

Lula deu um jeito de colocar Deus como testemunha. 

Só vai depois da missa.

Santa paciência.

Tchau querido,que situação...

 

Lula tem sorte de ser brasileiro. Fosse esse senhor residente em outro País ia ser algemado, pagaria seu deslocamento, e ficaria numa cela cheia de cabra da laia dele.

Esse Moro é bonzinho demais. Tolerância zero com esse ilusionista.

Que situação, rapaz...

 

Lula não desceu para ter contato com o povo. Fica lá no poleiro/camarote comendo, bebendo e posando para fotos com os vips. O povo não adianta mais. Interesseiro, manipulador dos pobres, é a farsa encarnada em forma de gente. 

Tchau querido...

Que situação, rapaz...

 

Nenhum direito a mais a Lula.

 

 

O que dá ânimo é saber que essa farsa petista e seus atores de quinta categoria está perto de se encaminhar para telas de filme B.

É preciso muito estômago para aguentar sem vomitar tanta babaquice e conversa fiada desse povo na mídia.

Erundina diz que ele só vai ser preso por ser nordestino, cada qual mais lunático que o outro e nenhuma lucidez para ver os roubos e desvios do canalha.

Cadê os neurônios teletubbies?

Que situação, rapaz...

 

Não tenho receio e tampouco medo de petista. Pode ameaçar e conversar merda, não me intimido e não vejo ninguém se intimidar.

Não venham com mimimi de ódio, pois sobra nas hostes petistas e agregadas.

Quanto mais leio argumento dos petistas, mas percebo que estou com a razão, isso é outra coisa que torna meu sono aprazível e tranquilo.

Já ameaçaram no presente e no futuro, com o lero lero que a história isso e aquilo, quando sei que a cada dia, depoimento, delação, a história deixa mais claro o envolvimento do ladrão no esquema e, pasmem, ainda não apareceu tudo, chegará o dia que até o trafico internacional de drogas aparecerá no esquema criminoso engrenado pelo PT e demais partidos ex-aliados.

A corrupção sistêmica, de todos os aliados do PT, histórico pois começou antes, ampliado com o PT no poder, recebeu seu maior golpe em todos os tempos e tem na figura emblemática de Moro, seu maior símbolo de combate.

A operação Lava Jato é um marco histórico no Brasil. Quem está a favor verá no futuro que marcou posição do lado certo. Quem hoje defende ladrões de estimação e faz tudo para desmerecer a Lava Jato e Moro, verá a merda que fez.

O discurso petista é falso. Os argumentos pífios. O modus operandi criminoso. Os protestos perigosos. Seus principais dirigentes indutores de ódio e contumazes fascistas.

Não tenho medo, receio, volto a dizer e sigo tranquilo com minha consciência.

Não venham com conversa fiada de que não devemos comemorar isso e aquilo, devemos sim, soltar foguetões, vibrar, tomar um suco, comer algo que gostamos, é um evento especial, uma data histórica, afinal aquele que se apresentou como solução e que iria implantar a política certa e sem corrupção, emergiu sujo e enlameado, é motivo de festa sim, não me proponha nada diferente, a diferença é que comemoramos a prisão de quem merece de maneira ordeira, enquanto os petistas perseguem jornalistas, plantam mentiras e tentam desqualificar uma pessoa de bem como Moro.

Os demais ladrões, todos professores e alunos da Universidade Petista do Mal, ou já estão ou seguirão a mesma sina. Grande Lava Jato, todas as glórias a sua existência e sobrevivência. Viva!

Quer saber de uma coisa, vão todos a merda os defensores deste símbolo da bandidagem sistêmica e seus miquinhos amestrados.

Que situação, rapaz...

COMPARTILHE