Sexta, 12 de Janeiro Que Situação por Flávio Rezende

Posts diversos

Bolsonaro segue modus operandi petista e mdebista etc.

Quando questionado, fica aborrecido. A culpa é da imprensa, mesmo blablablá de todos. Faz tempo que usa verba parlamentar para viajar com esse papo furado de ouvir as bases, usa funcionários para serviços domésticos e seu filho Flávio apronta coisas nada republicanas.

Mais do mesmo.

Que situação rapaz...

 

"O PT, que vem divulgando que pedidos de filiação cresceram após a condenação do ex-presidente Lula, fechou o ano com menos 82 integrantes".

 

Festival de mentiras continua. Que situação rapaz...

 

Quando era adolescente sabia o que podia e o que não podia com as jovens.

Agora não pode mais nada.

Interessante é que movimentos diversos querem liberar tudo, mas neste mister a palavra de ordem é proibir tudo.

Um grito de êpa, mais calma com o babado surgiu na França, mas logo a turma da repressão a qualquer coisa e em qualquer lugar já começou a esbravejar.

Que situação rapaz...

 

Tem muita gente triste tentando tornar o mundo sem graça. E andam tendo o apoio de uma ruma de chatos. Que situação rapaz...

 

Muitos políticos são totalmente sem ética. Aparece agora um na TV dizendo que o Brasil vai endoidar se for atrás de coisas como ministro que fuma não poder ser da saúde, que tem multa não poder ser do transporte, e que tem ação trabalhista, não poder ser do trabalho.

Até parece que num País hiper populoso como o nosso, não existam almas sem esses problemas para liderar com moral e dar bom exemplo a suas pastas.

Pela lógica do político é melhor o ladrão virar delegado, o paciente fazer a cirurgia, e o usuário de ônibus dirigir o coletivo.

Antes que esqueça, aqui faz tempo que bandido vira presidente.

Que situação rapaz...

COMPARTILHE