Quarta, 31 de Janeiro Que Situação por Flávio Rezende

Posts diversos

Os smartphones se transformaram nos objetos mais importantes do planeta.

Além de máquinas fotográficas, telefonia, redação, diversão etc, viraram luvas de boxe.

Estava vendo um vídeo de um político sendo hostilizado por pessoas na rua e, as pessoas, com seus fones filmando, enquanto o politico, a esposa e seus seguranças também filmavam.

E era fresco para lá, filha daquilo para cá, galado, rosto no rosto, mas ninguém metia a mão no pé do ouvido de ninguém, só filmando.

Fiquei morrendo de rir.

Que situação rapaz...

 

Silvio Santos cada vez mais ridículo. Entrevista com Temer um primor de babaquice e babação. Dois canalhas em rede nacional. Um comandando uma rede de programação cada vez mais idiota, outro mentiroso, querendo lascar o trabalhador cada vez mais, cria do PT e do veiaco MDB.

Essa reforma da previdência não apóio, cada vez que ouço Temer, mais tenho certeza que esse ladrão quer é dinheiro para sua turma continuar mamando.

Juntando os dois no quem quer dinheiro, não daria uma pataca furada para esses boçais caras de pau.

Nojo.

Que situação rapaz...

 

Desde jovem que observo que os gastos de deputados são uma afronta.

Vários presidentes passaram e nenhum moralizou.

Combustível claramente de notas frias, consultorias de araque, isso na minha opinião é roubo, passível de prisão e tudo o mais.

Não entendo como os tribunais de fiscalização não enquadram esse pessoal.

Agora divulgaram mais absurdos. Com passagens aéreas deitam e rolam.

Que situação rapaz...

 

Hoje em dia ando meio temeroso de postar qualquer observação sobre a vida e suas nuances, pois rapidamente os cabos eleitorais que já tem seus candidatos definidos, já começam logo a postar quadradinhos dos seus preferidos.

Os petistas perguntam pelas panelas, os bolsonaristas postam toda uma produção dele atirando de canhão, de óculos escuros etc e tal.

Se agora que as coisas ainda estão indefinidas já é assim, avalie quando a campanha começar.

Já fico imaginando, se postar, por exemplo, que no carnaval teve gente mijando na rua, os bolsonaristas vão postar que ele eleito vai arrancar pinto de mijão, enquanto os lulistas vão postar perguntando sobre se tem prova, foto, DNA do mijo do cara, se não tiver registro fotográfico, exame laboratorial do mijo, então não teve mijada, foi coisa da elite branca, da Globo, ou até um satélite espião americano espalhando fake news.

Que situação rapaz...

COMPARTILHE