Domingo, 08 de Abril Que Situação por Flávio Rezende

Posts diversos

O maior baba ovo de Robinson Farias e defensor do maior ladrão de todos os tempos,  está incomodado com meus posts sobre Lula.

Ailton Medeiros tem emprego dado por Robinson naquele modelo que despacha nos cafés da cidade, onde senta a bunda para passar o dia atacando odiosamente Maias, Alves, empresários, coxinhas, golpistas, flamenguistas, enfim, odeia a tudo e a todos, menos seu governador patrão.

Ailton Medeiros é tido no meio jornalístico como o maior babão que o jornalismo potiguar já conseguiu produzir.

Não tem maior.

Ele ataca meu trabalho social só pelo fato de amar Lula e eu o criticar.

Pobre pateta, babão, servidor comissionado relapso, não produz nada, só ódio 24h, uma indústria de produção de ódio.

Lamento, mas continuarei a criticar Lula e quanto o trabalho social, a cidade conhece, não preciso falar dele.

Junto a ele, petistas como Roberto Monte estão em campanha para desconstruir minha imagem.

Coitados, mal amados e imbecilizados, dão vazão a seus ódios, elegendo mais um.

Me ataquem a vontade, vindo de vocês é elogio, pois o que defendem, eu estou no sentido oposto.

Vão a merda idiotas e levem junto na baba seus ídolos.

Que situação, rapaz...

 

Incrível a farra dos jatinhos. A gente só vê esses políticos para cima e para baixo nos jatinhos pagos por nós.

Esse tal fundo partidário é mais um assalto a mão armada.

Deviam acabar com isso urgentemente, mas esse ladrão do Temer fez foi aumentar.

Esse safado precisa rachar a cama com Lula e em Curitiba ir morar.

Que situação, rapaz...

 

 

Eu comemoro

 

Milhões de pessoas podiam ter tido acesso a medicamentos, a melhores estradas, mais salas de aula e segurança, mas um senhor, eleito para acabar com a corrupção já existente e que todos diziam retirava dinheiro do público para o privado, de maneira até então secreta, juntou os seus correligionários, cooptou outros e passaram a lotear os cargos, as estatais, permitindo que todos os contratos fossem superfaturados para que o dinheiro excedente fosse entregue a ele, seus amigos, partidos e demais sócios.

A grana a mais fomos nós que pagamos. A propina ficou com eles. Enquanto milhões deixaram de ter algum benefício com o dinheiro desviado, Lula e os seus tinham vida de bilionários, com jatinhos, viagens, mulheres, charutos, bebidas, sítios, coberturas, fazendas, numa farra tão grande, que os dólares e reais eram transportados em malas, mochilas, cuecas, carros fortes e aviões.

Felizmente algo deu errado e uma série de acontecimentos revelou a extensão da corrupção.

Ele é o líder da organização. O chefe. É uma pessoa nefasta. Foi processado e está preso.

Apesar de muitos problemas, neste aspecto, com muita sorte e graças a pessoas como Moro, Dallagnol e outros mais, o Brasil avança e muitos corruptos estão sendo presos e encaminhados.

Apesar de pessoalmente sofrer críticas de amigos e acusações até do pseudo líder dos direitos humanos local, não tenho como perceber toda a cena de maneira diferente e não tenho como não comemorar a prisão de Lula.

É incrível que tenha ocorrido. Algum tempo atrás dizíamos ser impossível. Pode até sair um tempo, mas voltará e passará uma temporada recluso.

Que outros façam o bem que precisamos e fiquemos livres destes seres diabólicos.

Enquanto vivo estiver, estarei opinando e participando democráticamente da cena política, mesmo que os petistas detestem e queiram de toda forma ditar as normas que os agradam.

PT nunca mais. Está aqui um soldado na luta contra esses hipócritas perigosos e maldosos.

Aos companheiros jornalistas hoje perseguidos e agredidos, em nosso dia, minha solidariedade.

Que situação, rapaz...

 

Lula incita e inspira a depredação do patrimônio público e privado, ações tranca-ruas, furação de pneus, agressão a jornalistas e críticos, desprezo pela justiça, corrupção, aparelhamento estatal, alinhamento com países ditatoriais, nomeação de militantes para cargos públicos, regulação da mídia, prisão só em última instância facilitando a impunidade, partidarização da igreja e muitas outras coisas negativas.

Eis o que corremos o risco de ter com algum novo poste seu nos governando.

Lula é um perigo. Todo cuidado é pouco.

Que situação, rapaz...

 

Depois de dar um pitú na justiça, expor negativamente o MST, o mais santo de todos faz a igreja de refém e desmoraliza sua pseudo e necessária isenção política, quando se presta a ceder seu púlpito como palanque e sua missa como comício.

Só falta agora o santo pular de paraquedas na sede da PF e ressuscitar seus devotos no falso paraíso petista.

Que situação, rapaz...

 

O judiciário agora só trabalha para o caso Lula? não cabe ai um processo sobre insistência em habeas após habeas em profusão negados, com vênia e embargos em adendos peremptórios?

Aceita que habeas doris menus.

Que situação, rapaz...

 

No dia do jornalista a turba petista persegue os profissionais, quebra equipamentos, cerceia a liberdade de imprensa, com sorte de ainda não ter um cadáver para coroar as ações que devem chamar de democráticas.

Imprensa para eles só a que baba. A que mostra quem Lula é deve ser: regulada.

Que situação, rapaz...

 

Petistas e simpatizantes criam o Salvo Conduto do Bem

 

Nas discussões travadas nas mídias sociais é comum ler o argumento petista que Lula fez o bem, duplicou a 101, começou a transposição, deu bolsas etc.

Enquanto fazia essas coisas, todas prometidas em praça pública para poder ser presidente, Lula fez outras indignas e que na praça esqueceu de dizer: roubar e deixar roubar.

Na cabeça dos petistas o bem que Lula fez, colocando em aviões os sem voos, nas universidades os sem diplomas, o liberam de punição pelos desvios, a entrega das estatais para usufruto da base aliada, com prejuízos enormes ao País.

Por esse raciocínio, todos os ativistas humanitários, voluntários do bem, pessoas que ajudam as outras, podem começar a delinqüir, desviar de suas entidades, superfaturar compras, pois o bem que já fizeram, os isentam de punibilidade, são inimputáveis em decorrência do que fizeram.

A doutrina petista chegou nas comunidades carentes, onde traficantes pagam enterros, bolinhos de parabéns e contas de medicamentos, recebendo de uma parte dos moradores proteção, elogios, entrevistas na mídia contra o poder policial e até testemunhos de defesa em processos.

Então senhores protetores de animais, defensores do meio ambiente, beneméritos, almas boas, filantropos, mecenas, caso virem petistas, podem começar a transgredir, pelo bem que já fizeram, terão proteção, os melhores advogados, um exército de admiradores, simpatizantes, pessoas dispostas a queimar pneus, interromper ruas, pichar prédios, mentir e até matar, para lhe defender.

A louvação do mal está explicitado, a adoração do malfeito está público, a entronação da besta está sacramentada, para entrar na seita é simples, faça algum bem no começo, depois eles dão a liberação total com assistência e tudo. Grana não falta no suporte.

Dou meu testemunho, faço umas besteirinhas nessa área de ajudar, mas minha doutrina é outra: ajudar sempre, roubar jamais.

Que situação, rapaz...

COMPARTILHE