Terça, 10 de Abril Que Situação por Flávio Rezende

Posts diversos

 

 

Passear pelo face dos petistas é uma diversão.
Putos com tudo e todos atiram para todos os lados e, em quase todos os perfis, estão postando:
Se você é contra Lula por favor me exclua.
Vots, os petistas não são contra a terceirização? Não é mais fácil eles mesmos excluirem quem é contra Lula?
É como se um general chegasse na batalha e dissesse aos inimigos: olha, estou aqui para lhe matar, então é melhor você me matar primeiro.
Rapaz os petistas estão tão loucos, que não sabem mais nem brincar, nem excluir, tampouco ouvir algo contra o Santo do Guarujá, ficam apavorados, endoidecidos, literalmente.
Que situação, rapaz...

Jogaram detefon no buraco petista. Tá saindo barata tonta por todo lado. Estão tão enlouquecidos que até rezaram.
Ave Maria, que situação...

A indústria de fake está a todo vapor. Analisem as pessoas que estão pedindo amizade no face. A petezada está produzindo robôs e fakes falsos como nunca.
Abram o olho, que situação, rapaz...

Tem um certo presidiário que em sua cela tem o privilégio de ter TV. Mas ela funciona de uma maneira que ele não gosta, é aberta.
Adepto da regulação, da baixada de porrada em jornalista que necessariamente não publica a versão que gosta e tenta empurrar, vai ter que assistir a Tv aberta.
Fosse do seu gosto o Brasil só assistiria a fechada, aquela que ele ditaria ser a melhor para nós, afinal os petistas são nossas babás, eles sabem o que devemos ler, assistir, ouvir, por isso propõem abertamente a regulação da mídia.
Uma vez no poder serão os filtros, os censores, os libertadores de nossa escravidão midiática.
O controle remoto para eles é objeto da Casa Grande e, na senzala de suas obscenidades, querem mesmo é que as tvs, rádios, celulares etc, tenham apenas o ligar e o desligar e, quando ativos, acessem apenas o que eles liberam para a gente gostar.
Na cela a tv é aberta, que situação...

Vamos combinar que futebol está assim: vamos jogar. Se seu time ganhar vá comemorar que eu vou depredar e vice versa.
Se quem perde não aceita, perguntamos, qual o sentido de jogar?
E também está assim em outro jogo: vou roubar, se me pegarem mando minha turma tumultuar, não aceito nada para me prejudicar. Como tem quem se preste a ajudar, cumprir pena fica só para quem não tem torcida e nem advogado para postergar.
Que situação, rapaz...

É triste ler gente de 60, 70 anos com essa lorota de quem faz críticas a Lula tem ódio, quando seus faces igualmente criticam e defendem quem não presta.
O pior é que nessa idade geralmente a pessoa compreende mais as coisas, mas tem uns que parecem adolescentes acreditando no pirulito dos bandidos.
Sei não, que situação...

Um amigo querido liga e diz que a ordem no petismo potiguar é espalhar o máximo possível um post com dupla cidadania que objetiva me denegrir e a Casa do Bem.
Os autores, um jornalista que acorda para odiar tudo e todos, menos Lula e Robinson, que paga seus cafés, e o ícone local dos Direitos Humanos, que cheio de ódio, topou distribuir pelo WhatsApp e pelo face o POST maldoso. No face o grande humanista apagou quando ninguém apoiou o enunciado e apareceu muita gente defendendo minha honra e da Casa do Bem.
Pois bem, esta semana, junto a almas queridas - mesmo triste com este tipo de gente que ataca quem pensa diferente, reuni forças e viabilizei ida de um grupo de 60 jovens de Mãe Luiza e Felipe Camarão para curtir um passeio de barco do Marina Badauê nos Parrachos, uma gentileza do parceiro Gastão Grosmann, e depois conhecerão o maior cajueiro do mundo, finalizando com almoço no Paçoca de Pilão das almas boas Adalva Rodrigues e seu filhoGiovani Rodrigues Junior, que sempre nos acolhem amorosamente.
Como disseram inúmeros amigos que me apoiaram diante dos ataques da dupla - que continuam circulando nas redes sociais, enquanto a maldade inveja, o bem trabalha.
Para quem não acompanhou, fui acusado de ser do mal e posar de bonzinho sem ser, apenas por postar com certa frequência contra Lula por aqui.
Pois é, quem não gosta de corrupto petista sofre essa perseguição, todos nós atacamos vários corruptos, mas basta citar a santidade deles que partem para o que chamam de desconstrução do inimigo.
Me elegeram aqui em Natal, na impossibilidade de eleger Lula lá.
Que situação, rapaz...

 

Estou pasmo assistindo uma matéria sobre criminalidade na Inglaterra. Os números impressionam para nossos padrões.
Eles estão abismados com mortes com armas de fogo, facas etc. O que acontece lá por ano, aqui é todos os dias.
Outra coisa, matou com revólver, pega 10 anos no mínimo e foi com metralhadora, prisão perpétua
Precisamos urgentemente acabar com essa justiça babá.
Que situação, rapaz...

COMPARTILHE