Quinta, 03 de Maio Que Situação por Flávio Rezende

Posts diversos

Tempos atrás as notícias que vinham da Argentina eram péssimas e os argentinos sumiram.
Hoje eles estão invadindo o Brasil, no bom sentido. Na Pipa tem de ruma e em Ponta Negra de quilo.
O governo lá sacudiu a poeira socialista que estava afundando o País e agora eles estão recuperando a renda.
Observe os países onde o socialismo está presente e veja desabastecimento, insatisfação crescente, calote internacional, censura, fome, miséria e repressão.
Os países que estão se livrando vão lentamente recuperando os setores econômicos e seu povo voltando ao emprego, renda, liberdade e consumo.
Até as relações pessoais melhoram quando esse povo sai.
Aqui o grupo do atraso, da corrupção e da vida fácil quer esse norte.
Estamos quase na hora de decidir se seguimos o exemplo da antiga Argentina, Venezuela e Cuba atuais, ou se vamos caminhar para um novo modelo, que vem dando certo e tomando conta do planeta.
Que situação, rapaz...

Quando penso que a petezada chegou ao fundo do poço em idiotices, insanidades, mentiras e maldades, a fábrica deles recebe milho e as titicas voltam a feder no quintal dessas galinhas revoltadas, com todo respeito às aves.
Agora me questionam sobre pequenos auxílios dado por petistas, como para publicação do livro do bem, onde fornecemos as notas fiscais da gráfica, que devem ter sido apresentadas para reembolso via povo.
A Casa do Bem foi construída pela Lei Câmara Cascudo e captei uma parte dos recursos via Petrobras. Pois acredita que um deles diz que a gerente que liberou era uma petista, como se fosse uma decisão política? E em outra ocasião sugeriu que eu deveria devolver os recursos por criticar a Petrobras e a corrupção ali ocorrida na era PT. Acreditam nisso?
Aliás, nada me surpreende mais, mas como em nosso caso não houve nada de errado, não pediram comissão e tampouco pediram para pintar o prédio de vermelho, inclusive a época eu era petista roxo, então esses petistas endoidecidos pela prisão do Santo do Guarujá ficam delirando.
Só eles podem criticar e odiar. E se acham Santos. Só eles podem se posicionar politicamente. Os demais não.
Sei não.
Uma petista certa vez nos visitou. Ficou encantada e prometeu ajuda do Ministério dos Esportes para nosso futebol. O tempo passou e nem água mineral chegou.
Resumo, o PT nos ajudou pontualmente através de alguns dos seus membros, com móveis usados, patrocínio para livro do bem, coisa de não mais que mil reais, um sapato novo para nosso Michael Jackson.
O apoio da Petrobras nao foi do PT, claro, foi do povo brasileiro através da empresa, esse valor mesmo que queiram a paternidade, não permito a mentira, pois é grana pública e não do partido.
Os argumentos petistas estão pobres, fracos, canalhas, as acusações injustas, medíocres, acusam pessoas críticas do partido, pelo crime de ter opinião.
Que situação, rapaz...

O mal pode ter certa temporalidade, mas o bem é a própria eternidade, dando a verdade a sua veracidade.

Tem gente que só vive falando em povo, mas adora mesmo é cafezinho em shopping.
Tem gente que tira onda de defensor do povo, mas de concreto não faz absolutamente nada, só em campanha, vive na verdade filosofando na universidade.
E tem gente que está no meio do povo, ajudando, inserindo, de fato se envolvendo, mas os teóricos do povo, os filósofos das massas oprimidas, dizem que esses são do mal.
Dá para entender a lógica desse povo?
Que situação, rapaz...


Passarão.
Que situação...

O POST que me expôs aos petistas amestrados de um certo alguém foi invisibilizado.
Depois de um primeiro momento com os seus alunos me atacando, meus semelhantes no pensar começaram a chegar aí, o grande democrata: apagou.
Sempre assim. Ataca e não aguenta a reação.
Que situação, rapaz...

 

COMPARTILHE