Quinta, 03 de Maio Que Situação por Flávio Rezende

Posts diversos

As almas sebosas estão em campanha contra as almas normais.
O dia é do trabalho por isso dão hora extra em suas sanhas maldosas.
Um certo jornalista babão faz serão hoje.
Vade retro alma babosa.
Ave Maria, que situação, rapaz...

Quero tornar público no Dia do Trabalho uma singela homenagem aos professores de comunicação dos anos 80/90 que davam aulas maravilhosas, discutiam questões relativas a profissão e até política, mas sem imposição doutrinária e tampouco faziam das aulas um espaço para cooptação partidária, feito hoje por alguns militantes disfarçados de mestres e doutores, principalmente na UFRN.
Muitos jornalistas foram formados de maneira correta por competentes professores como Maurício Pandolphi, Vicente Serejo, Cassiano Arruda, Rogério Cadengue, Tânia Mendes, Eduardo Pinto, Woden Madruga, Adécio, Ricardo Rosado de Holanda, Miriam Moema, Socorro Trindade, Almeida Filho, Madalena Jácome Britto Lacerda AlmeidaGeraldo S. Queiroz, Mirari, Marcelo Fernandes, Jânio Vidal, Ana Maria Cocentino, Albimar Furtado, Otêmia Porpino, Edilson Braga, Marcos Aurélio Sá, Joanilo Rêgo, Ticiano Duarte e tantos outros que irei lembrar e agradeço contribuições.
A estes trabalhadores da boa comunicação minha gratidão por uma formação verdadeiramente democrática.
Luzzzzzzz

Segundo @blogdojosias primeiro o PT teve a oportunidade de refletir. Nada. Depois de autocrítica. Zero. Pode agora trabalhar uma autópsia. Parece não saber como fazer. Então Josias fecha: "Mais um pouco e até a autópsia será desnecessária. Bastará emitir o atestado de óbito, anotando no espaço dedicado à causa mortis: “Cinismo crônico.”
Que situação, rapaz...

Quanto mais os petistas estrebucham, mais processos surgem contra o Santo do Guarujá.
Habemos mais um. Olha a fumacinha aí from PGR.
E assim Luladrão fornece mais uma figurinha para o álbum da corrupção: Angola.
Arrocha.
Que situação, rapaz...

Os petistas mentem cotidianamente de duas formas: por burrice em alguns casos e, em outros, por safadeza mesmo.
Eita gente desqualificada.
Que situação, rapaz...

Resultado da Lava Jato: empresas criam setores para pegar propositores de propina em contratos. Fingem aceitar e armam o bote.
Eis uma notícia maravilhosa.
Que situação boa, rapaz...

Tem umas almas sebosas que falam que as pessoas do bem não são do bem e elas é que se acham do bem, mas na verdade essas almas do mal é que não são do bem e sim do mal, e passam o dia odiando, fazendo mal e falando mal das almas do bem, mas são elas sim do mal, almas cheias de ira, inveja e repugnantes.
Terminam afogadas em seus próprios vômitos.
Que situação, rapaz...

COMPARTILHE