Quarta, 31 de Outubro Que Situação por Flávio Rezende

Posts diversos

Tenho vontade e inspiração para escrever sobre um monte de coisas e, apesar de não temer muita coisa, temo sim a patrulha ideológica que se instalou, fruto de anos e anos de esquerdismo fascista.
Muitas vezes dá vontade de abordar certos assuntos, ai penso na família, na esposa, no linchamento que pode rolar, ai desisto.
Aqui na UFRN ouço depoimento de alunos, funcionários e até professores, sobre o radicalismo que impera na área de humanas, confessando a vocês que até temo a explicitação de algumas posições em determinadas ocasiões, tal a violência verbal e até física que podem rolar.
Um amigo professor, até de esquerda e homossexual, sofreu na mão desse pessoal, por uma atitude correta que tomou no passado.
Enfim, a tal democracia que tanto vomitam, é só farsa, são na verdade ditadores e estão torcendo todos os dias que se instale, uma, para poder colocar para fora todo ódio que possuem, passando a atacar de fato, quebrar e até matar.
Boa parte das coisas negativas que acontecem, eles mesmos produzem para culpar a direita.
Fascismo é a palavra ideal para essa turma. Cheios de preconceitos, exalando ódio por todos os poros, seguem a cartilha de Hitler e acusam os demais, do que eles são.
Estão passando. Bote quente neles Bolsonaro, arrocha o colorau.
Que situação, rapaz...

Esse tal de Marcelo D2 vai se afirmando como o símbolo da esquerda. Preconceituoso, sem dominar a língua, em todos os sentidos, entende bem de desafinar e de produzir asneiras.
Os bons fumadores de maconha, que usam a erva para uma produção intelectual decente, devem estar morrendo de vergonha desse sócio idiotizado pelo lulopetismo.
Queria ver no palco esse imbecil com a Mercury, a múmia do Floyd e outros babacas que vêem em Lula um herói.
Na plateia, teremos as lágrimas do professor e a violência do Boulor, numa mistura simbólica do time perdedor.
Com o D2 deixo o ritmo do evento, ficando o Mano Brown com a despedida no Funk da Sinceridade.
Que situação, rapaz...

O PT quer liderar a oposição? O PT não entendeu nada. Será muita sorte se for aceito pelo bloco que está se articulando. 
Fosse eu deste bloco, dispensava presença desses devoradores de cargos, desagregadores, envergonhadores da esquerda, saqueadores, coveiros. 
Os votos no PT foram o #elenão, conheço muita gente antibolsonaro e igualmente anti PT.
Se fosse pelo PT não haveria os votos dados. O Fora PT deve ser uma bandeira de todos. 
Deixa essa entidade se manifestar só no terreiro da indecência e do egoísmo.
Xô, chega pra lá, que situação, rapaz...

Concordo com convite para Moro ser ministro da justiça. Temos uma Ferrari andando por ruas de paralelepípedo, quando a máquina pode rodar bem em asfalto de primeira, fazendo acelerar o que tanto queremos, uma limpeza no autódromo e uma maior celeridade as boas regras do campeonato.
Aceita Moro, que situação, rapaz...

 

COMPARTILHE