Quarta, 10 de Outubro Que Situação por Flávio Rezende

Que situação...

O PT chegou ao poder prometendo o novo e na verdade fez política da forma mais velha que existia, emponderando justo o que condenava e dando vez, dinheiro e voz a todos os paleolíticos caciques do cenário eleitoral brasileiro.

O PT nomeou ministros, secretários, dirigentes, gestores sempre pelo critério político, jogando no lixo a tendência mundial de prestigiar e valorizar quadros técnicos.

A militância esquerdista é violenta, nas manifestações promoveu depredações, invade terras destruindo projetos importantes, picha, intimida e esfaqueia adversários.

O programa do PT propõe regular a mídia (censurar), apoio a ditadores, política econômica comprovadamente pífia, senão recordemos a maior crise que o País atravessa ainda em consequência das loucuras de Dilma.

O PT gasta mais do que tem, para agradar seu curral eleitoral, causando déficit público e gerando inflação.

O PT é contumaz na mentira, na enganação, adora marketing para maquiar evidências, usa propaganda eleitoral com candidato proibido e é campeão de fake news disparado.

O maior líder petista tem frases disponíveis no Google de machismo, homofobia, racismo, sexismo, em grande quantidade, mas os opositores é que são isso para eles.

Enfim, se temos dois caminhos para trilhar, um precisamos ver, o outro, me perdoe quem discorda, já sei de onde veio e para deve ir e, do mesmo, não desejo nem degustação, avalie eleição.

Que situação, rapaz...

COMPARTILHE