Quinta, 11 de Outubro Que Situação por Flávio Rezende

Que situação...

As vezes fico pensando de que vale tanto dinheiro para o PT. Quando se reúnem é sempre em hotéis de primeira linha. Quando voam é sempre em jatinhos típicos da elite branca que tanto falam e imitam.
Quando contratam marqueteiros, os caras saem milionários e deixam uma ruma de direcionamentos errados.
Agora mesmo mudaram a cor da logomarca. Que ridículo, passa a mensagem que acham que o povo é babaca.
Querem fazer crer que não são radicais e estão oferecendo cargos ao PDT, um dos partidos mais vendidos do País, com Luppi sendo um dos maiores mafiosos aqui já produzidos, que teve como candidato um senhor que amanhecia socialista, almoçava liberal e ia dormir tylenol.
Fala da violência da turma adversária, quando a sua depreda, quebra tudo, dá facada, invade, enfim...
O PT também tenta passar através dos seus marqueteiros que seus opositores são desumanos, fascistas, que ao votar no capitão estão fundando a ditadura, a perseguição as minorias, etc.
Na verdade desumano na minha opinião é quem referenda uma organização criminosa que desempregou milhões com sua política econômica falida e nefasta, que incentiva invasões, que tem olhar mais carinhoso para quem rouba e mata do que para quem é vitimado, além de ter como prática política o famoso e histórico toma-lá-dá-cá, estatismo, apoio a ditadores, empréstimos a países para recebimento de comissões futuras e morte, isso sim, real, de milhões de pessoas por falta de tratamento médico devido, por falta de recursos desviados para coberturas, sítios, contas no exterior, campanhas políticas, pagamento de advogados, publicitários e jornalistas, entre outros.
O que resta? tentar uma nova via, que pode não ser a desejável, mas é a que chegou.
Que situação, rapaz...

COMPARTILHE