o espaço das minhas coisas

Quinta, 13 de Junho Que Situação por Flávio Rezende

Que situação...

Os cabras que pescam mensagens pessoais nos oceanos midiáticos são todos da esquerda?
O jogo só vai ficar hot quando os da direita começarem a divulgar os babados da esquerda. 
Aguardemos a nova série Netflix: Over Hacker.
Que situação, rapá...

Sei não, esses russos na Venezuela, chateação dos palestinos com 17, cubanos irritados com fim das comissões dos médicos, esquerda em queda livre em eleições planetárias, termina fazendo essa turma apelar para a guerra virtual, então países com viés a esquerda começam campanha de desestabilização de governos eleitos a direita, pela via do grampo ilegal.
Sei não, será que adquiri o vírus esquerdista das gripes conspiratórias? Pode ser.
Que situação, rapaz...

Estar presente em grupos de zap, onde opiniões, expressões, posições e muitos outros babados rolam, é pesquisa, índice, medição, observatório, temperatura ou o que mais for do que somos em nossa totalidade existencial. 
Agora me perdoem, não tenho nível de excelência em gramática e suas regras, mas leio cada palavra escrita de uma forma que, internamente pergunto: como é possível?
Em muitos casos seria mais fácil escrever o correto, que produzir o hieróglifo revelado.
Que situação, rapaz...

Se as festas populares movimentam a economia, empoderam grupos culturais, religiosos e temáticos, tornam nossos parlamentares usufrutuários do ócio monetarizado. 
Para os mortais da matéria primária, o feriado simples se houver, para os semideuses do Olimpo parlamentar, dias e dias de animada movimentação e ausência em urgentes votações. 
Que situação, rapaz...

 

COMPARTILHE