o espaço das minhas coisas

Sexta, 20 de Março Que Situação por Flávio Rezende

Que situação, rapá...

Neste embate político complexo de muita gente cheia de razão e imensas vertentes, possibilidades, ângulos, situações, pontos de vista etc e tal, tanto para um lado, quanto para outro, o que me incomoda não é certamente a opinião, que considero sagrada cada um ter a sua. 

O que me enoja é a falta de educação, a maneira deselegante, agressiva, órfã de civilidade. Lula é assim, bronco, canalha, preconceituoso, deselegante, passou sua governança dizendo merda. Dilma é louca, oca, desprovida de lógica, inteligência, um zero a esquerda, empoderada pela chefia para ser marionete da organização criminosa - tanto que até hoje fica pelo mundo fazendo aparições fantasmagóricas de baixíssimo conteúdo, envergonhando a pátria e denegrindo nossa imagem para quem tem um mínimo de percepção das coisas. 

Aí vem 38, se colocando como antagonista de tudo isso e, joga no lixo, a oportunidade de imprimir governança de direita de maneira educada, civilizada, consolidando política liberal nos moldes civilizatórios recomendados.

Chega e se instala e mantém ritmo de campanha, empodera gabinete do ódio, dá corda aos radicais, briga com quem lhe ajudou, é deselegante, pouco amigável, agressivo, dúbio em babados que antes era firme, bambolê em expectativas antes líquidas e certas, para não ter filhos enjaulados, enfim, vai se revelando um traidor, um fraco, construindo com sua postura pouco inteligente uma história idêntica a de Lula, que afundou as esquerdas, humilhou milhares de idealistas, cavou a cova do discurso que tanto se identificou.

A falta de tato do 38, sua agressividade constante, manutenção de peças no governo que pregam um ódio as esquerdas,o que na minha opinião desagrega, o eleva, entroniza, a continuar, na condição de futuro Lula. As panelas já batem, aliados somem, posts surgem, devotos se assemelham aos que combatem. Sei não, creio que pode ser diferente, enfim...

Aos fervorosos devotos peço vênia, não me vendo, não me rendo, não me prostituo. Luzzzzz

COMPARTILHE