o espaço das minhas coisas

Segunda, 15 de Junho Que Situação por Flávio Rezende

Que situação, rapá...

#operacaolavadoido urgente, a turma de 38 está fabricando malucos em escala industrial.

E o pior, a cada nova revelação, mais piração.

Que situação, rapá...

 

Quando a corrupção na família 38 for posta na mesa, os devotos vão dizer que é histórica, desde o descobrimento do Brasil.

Que situação, rapá...

 

Estamos precisando urgentemente de uma operação Lava Doido.

Estão aparecendo figuras totalmente desmioladas, inclusive aplaudidas por pessoas que se dizem "de bem", seres desprezíveis e claramente descompensados, defendidos inclusive como perseguidos, rapaz, fico mais estupefato com amigos buscando malabarismos para advogar essas almas ocas e perigosas, que pelas insanidades delas mesmas.

Como era difícil para um petista defender Lula, está ficando feio, difícil, complicado e hoje claramente impressionante defender 38, o guru, incentivador, professor desses neoloucos fascistas e desmiolados.

O hospício ganha a cada dia novos personagens, cuspidores, derrubadores de cruzes, fantasiados de racistas da Klan, juninos do STF, vamos ver quais os próximos personagens desse circo de horrores.

Que se manifestem os defensores dos loucos, com suas advocacias por liberdade de expressão, não sabendo mais separar opinião de crime.

que situação...

 

Na Internet temos um remédio chamado antivírus. Diante do pagamento ilegal de robôs para empoderar hastegs a esquerda e a direita, o Twitter bem que podia criar um remédio seu, uma antihasteg, que identificaria hastegs que em minutos crescem muito, levando em conta sua realidade diante dos fatos e eliminando-a da rede.

Fica fácil perceber pela rápida movimentação uma coisa que nasce naturalmente de uma situação, de uma artificialmente criada.

Que situação, rapá...

COMPARTILHE