Sexta, 12 de Outubro Que Situação por Flávio Rezende

Quem está pirado?

Está difícil entender a mente de alguns petistas, muito estressados com a derrota iminente, cheios de ódio e acusando de maneira agressiva e irresponsável quem não segue as recomendações do Papa Lula, para voto em Haddad. 
Ontem uma from Rio de Janeiro disse que eu não matava, mas era responsável pelos ataques e pelo que viria em caso de assunção do 17 ao poder. 
Outros estão disseminando a loucura que quem não vota 13 é desumano,  sem caráter e do mal, numa sacanagem tão grande que chegam a esse nível de agressividade em grupos familiares,  acusando pais, irmãos, tios e primos, mesmo sabendo tratar-se de pessoas 100% do bem.
Caso a mesma lógica irracional pudesse ser aplicada a eles, os posso então responsabilizar pelas milhões de mortes na Venezuela,  Coreia etc, uma vez que apoiados pelo petismo, promovem extermínio de opositores, perseguem homossexuais e eliminam cristãos,  vide Irã e outros países emponderados pelos lulopetistas.
Só me resta torcer pelo retorno a sanidade destas pessoas,  uma vez que os agressores de minorias no futuro governo serão punidos como hoje,  diferente de Haddad que empossado, tem risco de soltar presos, amenizar penas e incitar pessoas ao roubo dos bens públicos, depredacões, invasões a propriedades privadas, censurar a imprensa e outras ações mais.
Isso ocorrendo,  não acusarei minha amiga de co-autora,  mas lamentarei que o presidente eleito com o voto dela, trabalhe por leis mais humanas para os bandidos, elogie pessoas como Maduro,  indulte condenados como Lula e torne a atividade jornalística um apêndice de normas e regras oficiais.
Nas minhas reflexões o perigo em todos os sentidos está a esquerda e os tais agressores a direita, terão de minha parte condenação e luta por justiça,  o que sinto falta na amiga, que enlouquecida por meliantes contumazes,  prefere me acusar de criminoso,  quando sua mente é que está lobotomizada com a insanidade de uma ditadura fictícia e um caos que, no fundo,  sinto que são eles mesmos que desejam e que farão o diabo para instalar. 
Amigos sensatos, todo cuidado é pouco,  o perigo parece estar em quem anda chamando os normais de desumanos.
Ave Maria, que situação rapá...

www.blogflaviorezende.com.br

COMPARTILHE