o espaço das minhas coisas

Segunda, 10 de Setembro Meus escritos por Flávio Rezende

Sábado tem Festival Radhastami BemOriental na Cidade da Criança

Das 10 às 18h do próximo sábado, dia 15, o natalense e/ou visitante vai poder curtir um programa diferente na Cidade da Criança, quando expositores, iogues, meditadores, músicos, crianças, terapeutas e outros personagens, estarão exibindo aspectos da cultura oriental para os interessados, durante realização do I Festival Radhastami BemOriental, uma ideia do escritor e jornalista Flávio Rezende e dos devotos de Krishna, Nithay Chand e Radha Gopali - com apoio de amigos.

A missão é ofertar um dia diferente, alegre, cheio de vida, ressaltando valores humanos e culturais do Oriente. Quem quiser participar expondo, como o pessoal do Japão, por exemplo, que já confirmou, basta levar material no dia e escolher um local adequado. Não paga nada para expor.

Além de uma feirinha com produtos diversos, vivências com instrutores como Olga Trindade, Prem Hasido e Flávio Ferreira, os frequentadores poderão ver uma homenagem a um grupo de pessoas que ajuda a formar uma boa percepção da cultural oriental no RN; show com Alvamar Medeiros e crianças do Centro Infantil Arte de Nascer (Pium), numa prévia do lançamento do seu mais recente trabalho musical “A Turma do Amor”, além de danças, uma explanação sobre o Festival Radhastami, com Radha Gopali, e fechando um espetáculo com a banda Atmadas, muito conhecida por ter um repertório de músicas transcendentais, que promete um show inesquecível.

O evento tem apoio da Fundação José Augusto/Governo do Estado do RN, fms Tropical, Universitária e 104 e está aberto para participantes em geral.

Serviço:

Festival Radhastami BemOriental

Dia 15 de setembro na Cidade da Criança

10 às 18h

Feira artesanal, shows, homenagem e vivências diversas

Informações: 9.9902-0092

Comissão Organizadora:

Flávio Rezende, Radha Gopali e Nitay Chand.

COMPARTILHE