Terça, 06 de Fevereiro Bafafá por Yuno Silva

SUVACO DO CARECA PARTICIPA DE AÇÃO NO HEMONORTE PARA INCENTIVAR DOAÇÃO DE SANGUE

O Suvaco do Careca apoia essa ideia, e na manhã dessa quarta-feira (7) participou do lançamento da campanha “Hemofolia 2018, no batuque do coração faça sua doação“ promovida pelo Hemonorte. A ação do Governo do RN contou com presença do Rei Momo Silvano Jeferson e da Rainha do Carnaval de Natal Rozeane Albuquerque, mais músicos da Orquestra Dragões do Frevo – grupo que conduz os foliões do bloco no sábado (10) e domingo (11) de Carnaval em Ponta Negra.

O objetivo da campanha é incentivar a doação de sangue na semana que antecede a folia, e garantir o atendimento às demandas do período.

Quem foi doar sangue na sede do Hemonorte foi recebido com muito frevo e samba no pé. O Hemonorte funciona de segunda à sábado, das 7h às 18h, na Av. Alexandrino de Alencar,1800 – Tirol (próximo ao Parque das Dunas). Na próxima segunda-feira (12) o Hemonorte estará aberto até às 15h, mas fecha para o feriado da terça (13) e reabre normalmente na Quarta-Feira de Cinzas.

Fundado em 2011 por um grupo de foliões que trabalham na área de turismo, interessados permanecer na cidade durante o Carnaval, o Suvaco do Careca surgiu com a proposta de valorizar as tradições da folia com muito samba, frevo e as marchinhas que marcam os carnavais de todos os tempos.

Entre as novidades para 2018, o bloco realiza a primeira edição de um concurso de fantasias no domingo de Carnaval (dia 11 de fevereiro), com direito a prêmios especiais em três categorias: infantil, adulto e cosplay para os dois primeiros lugares. A escolha será definida pelo público!

Para colocar o bloco na rua, o Suvaco do Careca conta com patrocínio da Prefeitura de Natal através do programa de incentivo à cultura Djalma Maranhão, do Hotel Comfort, Hotel Quality e Universidade Uninassau.

 

COMPARTILHE