o espaço das minhas coisas

Quarta, 17 de Abril Notícias por Alex Medeiros

Tributo Fagner Pop

Bar temático em Candelária realiza show com artistas locais cantando os hits do cantor cearense.

No próximo dia 26, sexta-feira, o bar Me Leve, em Candelária, irá realizar o evento Fagner Pop, primeira edição de um tributo anual ao cantor Raimundo Fagner, ídolo do dono do estabelecimento, Wilton Bezerra, que fez do bar um ponto de culto à carreira do artista que este ano completa 70 anos.
No Tributo Fagner Pop haverá shows dos artistas potiguares Mirabô Dantas (parceiro do próprio homenageado), Galvão Filho, Marcondes Brasil, Jadson Lima e Giovani Montini, além de outros convidados que passarão pelo palco armado na rua Raposo Câmara, onde fica o Me Leve.
O bar já é do conhecimento de Fagner, que o visitou algumas vezes e está em constante contato com o proprietário e sabendo dos detalhes do tributo, inclusive acompanhando o material de divulgação, confeccionado pelo jornalista Alex Medeiros, parceiro no projeto.
O Fagner Pop terá início às 20h, mas o bar estará aberto a partir das 16h, com som ambiente exibindo os sucessos de Fagner e telão com clips do cantor. Wilton e Alex tentam ainda, em tempo, conseguir alguns exemplares para venda do livro biográfico "Fagner - Quem Me Levará Sou Eu", lançado nos últimos dias pela jornalista Regina Echeverria, a mesma que fez as biografias de Elis Regina, Cazuza, Luiz Gonzaga e Gonzaguinha.
Vendas de mesas a R$ 60,00, que terão número limitado a 80 unidades. Informações no fone 99483-7673.

COMPARTILHE