Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Quarta, 06 de Dezembro Que Situação por Flávio Rezende

Universidades contraditórias

Setores da esquerda "SóEUPosso" querem a todo custo tornar as universidades o templo dos seus desejos mais profundos.
A polícia não pode proteger participantes de eventos que são contra seus pensares e, agora, na UFMG, petistas com cargo de representação se aborrecem com entrada da Polícia Federal para prender autoridades acadêmicas, acusadas de corrupção.
Fosse um reitor desse coxinha ou alunos da direita reunidos para baixar o cacete neles, num instante iam achar bom as polícias entrando para a proteção e prisão.
Rapaz, falam de democracia e revelam autoritarismo. Bradam diversidade e só querem mesmo pensamento único.
Cada vez mais a esquerda maluco beleza, universitária e petista, vai virando piada e sambinha de botequim.
Nem o tradicional humor do esquerdista existe mais, aborrecidos, sem criatividade e apoiadores do mais velho e carcomido ladrão, andam fazendo o que condenam e condenando o que fazem.
Falar em universidade, a daqui vai promover um evento com a psicóloga Marisa Lobo nesta sexta, mas como ela fala umas coisas que essa turma "SóEUPosso" não gosta, fizeram uma nota tempos atrás, esculhambaram ela e o evento, a nota teve ampla divulgação nos espaços de comunicação da UFRN, e agora o evento vai acontecer, é um evento promovido pela UFRN, mudou até de local por causa de ameaças, e não vi uma nota ainda falando do mesmo nos espaços de divulgação da UFRN. Dois pesos e duas medidas?
Os comunicadores vivem falando em democratização da mídia, que tem que divulgar todas as coisas, ai a Marisa Lobo está sendo censurada na UFRN?
Vamos aguardar se sai algo para que o discurso seja verdadeiro e as palestras e eventos que enaltecem a tal democracia midiática, não sejam aistanianos, ou seja, relativistas.
Que situação...

Flávio Rezende

.