Quem Sou

- Confesso que uma apresentação pessoal nunca é fácil, pois as vezes estou mais para o escritor com 26 livros publicados -  em diversas áreas e formatos diferentes, e noutras vezes estou mais para o jornalista que já atuou em televisão e jornal impresso, exercendo todas as funções que esses veículos permitem, destacando na comunicação passagem pelas televisões Universitária e Tropical e coluna Giro Geral - que assinei no Diário de Natal, que chegou a ter uma página inteira. Ainda nesta área trabalho com assessoria de imprensa de maneira geral.

Também já fui do mundo publicitário tendo sido proprietário da Alto Astral Publicidade e Eventos, já atuei como produtor cultural realizando muitos eventos, lembrando com mais carinho do Lual dos Amigos, blocos Cores de Krishna, Burro Elétrico, Giro Geral, Festival Radhastami BemOriental, PiOMMM entre outras ações.

Atualmente coordeno o setor de comunicação do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN, sou fundador e coordenador de comunicação da Casa do Bem (www.casadobem.org.br), entidade filantrópica com atuação destacada em Natal, além de pai de Mel e Gabriel, esposo de Deinha, filho de Fernando e Miriam e apaixonado por viagens, futebol, natureza, misticismo indiano (devoto de Sai Baba), cinema e literatura.

Na casa dos 57 anos me considero feliz, realizado, e agora como blogueiro espero continuar produzindo meus escritos e revelando ao universo o que penso das coisas visíveis e até invisíveis que estão por ai.

No mais, muita luzzzzzzz.

Flávio Rezende